terça-feira, 9 de julho de 2013

Cartão Banco do Brasil Americas

Dia 28-06-2013 Chegou meu liindo cartão BB Américas, é através dele que eu vou conseguir receber minha  bolsa no exterior, fiquei com medo, pois, varias pessoas tiveram problemas com isso, e muita gente ainda não recebeu. Bom pelo menos agora estou com ele em mãos, uma preocupação a menos!


Um outro problema que o pessoal estava enfrentando era para desbloquear ele e criar o numero do PIN (senha) então vou mostrar como eu conseguir desbloquear o meu, foi bem tranquilo!



1º - Ligar, pelo skype (é free), no banco: +1 866 3451 892

2º -Digitar 3 pra atender em português e em seguida digitar o número do cartão seguindo de #. Feito isso, vão pedir alguns dados (pra mim só pediu data de nascimento, no formato americano). Depois disso, vocês vão criar o PIN, de 4 dígitos, que é pra acessar a sua conta via FONE e para SAQUES.

Fim, cartão ativado/desbloqueado, não precisa falar com atendente nenhum.

Feito isso, é só entrar no (https://bbamericas.mycardplace.com/cholder/) e ali no lado esquerdo, colocar o número do seu cartão no 'Ativar/Registrar Cartão', seguir com o cadastro, criar sua senha pra ACESSAR O BANCO VIA INTERNET, e só.

Não tem erro, é só esperar os "OBAMA$" cair na conta  ;)




Image and video hosting by TinyPic

13 comentários:

  1. Olá, poderia me informar como o cartão é enviado? Sedex? Carta registrada? Carta simples? Obrigado, Eder.

    ResponderExcluir
  2. demorou quanto tempo pra chegar?
    depois q vc enviou seu endereco e tal

    ResponderExcluir
  3. O cartão chegou como carta registrada. Demorou uns 10 dias, por ai, não me lembro muito bem

    ResponderExcluir
  4. Eu já tirei todas as minhas duvidas, mas continuo com essa pagina aberta só pelas musicas kkkkkkk
    Muuuuito boas, belo gosto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHA Obrigada! Eu parei de atualizar o bolg, mas vou tentar voltar ;)

      Excluir
  5. hahahaha. Valeu pela dica. Funcionou aqui e a playlist é top mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Olá, gostaria de saber se posso desbloquear estando aqui no Brasil ainda ou somente quando chegar no país? desde já agradeço muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Camila, desculpa a demora, eu parei de atualizar o blog!
      Mas sobre a sua pergunta, siiim, eu efetuei o desbloqueio no Brasil, é só você seguir esses passos que da tudo certo! Qualquer dúvida fico feliz em ajudar, boa sorte!

      Excluir
    2. Nossa muito obrigada. Você não sabe o quanto me ajudou. Bjao

      Excluir
  7. oi, já estou na inglaterra e queria desbloquear o cartão. mas os numeros dão invalidos, vc sabe como posso fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que vc tem que ligar pra tecnica que resolve esses tramites.

      Excluir
  8. Hola!Estou de volta ao Brasil e não retirei o resto do dinheiro. Como poderia transferir esse dinheiro para minha conta corrente no Banco Brasilw Haja vista que o Branco do Brasil não trabalha com o BB Americas.

    ResponderExcluir
  9. Oi tudo bem? Estou na França com esse cartão, mas não lembro minha "Identificação do usuário" nem senha. Tentei fazer a atualização, mas eles pedem um Key Word.
    O que seria?
    Alguém sabe informar?

    ResponderExcluir