terça-feira, 9 de julho de 2013

Dinheiro!

Alguns dias atrás recebi um e-mail da CAPES (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior) informando que eu deveria implementar minha bolsa entrando no site (http://scba.capes.gov.br/scba/login.seam), para isso tive que informar uma conta corrente de qualquer banco no Brasil na qual eu fosse a única titular e aguardar o dinheiro estar disponível na minha minha conta.
Para a minha alegria, hoje 09-07-2013 minha bolsa caiu !!!

Image and video hosting by TinyPic

Agora eu posso compra minha passagem para Atlanta, já comecei as pesquisas por preços e empresas aéreas, até o final dessa semana espero ter decidido isso. O tempo está voando, e cada dia que passa o sonho está se tornando mais real, agora só falta o visto, e depois tudo completo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário