quinta-feira, 11 de julho de 2013

Habitação da Universidade "Commons University"

Hoje 10-07-2013  fiquei muito feliz, pois, soube qual é minha habitação na Georgia State University, e é simples mente LINDA eu AMEI, vou dividir o apartamento com mais 3 meninas, duas americanas, e a outra é brasileira, embaixo estão algumas fotos, que Deus abençoe muito minha vida naquele lugar! ;)


Made with Slideshow Embed Tool

Descrição do local :
O Commons, um complexo de 4,2 hectares de quatro prédios de apartamentos que variam de 8 a 15 histórias casas cerca de 2.000 estudantes da Universidade do Estado de Geórgia, principalmente calouros, com espaço designado para os alunos da classe alta. Estudantes da Universidade Estadual da Geórgia tem a opção de escolher uma única sala privada em um quarto ou unidade de estilo dois ou quatro apartamentos.
Todas as unidades contam com cozinha totalmente equipada, quartos mobilados e espaços vivos. Cada quarto privado individual é conectado em alta velocidade à Internet, serviços de voz e TV a cabo. Apartamentos ADA acessíveis também estão disponíveis.

Serviços:
  • Máquinas de lavar roupa grátis
  • Cabo e internet em cada quarto
  • Acesso sem fio em áreas públicas
  • Caixas de correio Estudante e Centro Package
  • Estacionamento Coberto
  • Telefone de cortesia em cada andar
  • Sala de Estudo em cada andar
Pra quem quiser ver as outras habitações da Georgia State University, tá aqui o link http://myhousing.gsu.edu/residence-halls/  ;)

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ariadne você ainda está na GSU? Estou indo em agosto para cursar 1 ano lá. Queria saber se possivel como é o Meal Plan, e onde a maioria ou todos os Brasileiros estão ficando, digo em qual Residency?

    Muito obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, estou indo embora dia 10 de Maio, tem no total 29 (eu acho) Brasileiros aqui. A GSU tem 4 dormitorios, Piedmont Noth, Commons University (onde eu moro), Lofts e Geek House, A maioria dos brasileiros esta no Piedmont North. Sobre o meal plan, aqui tem duas cafeterias onde você pode comer, funciona o dia inteiro e abre todos os dias inclusive fins de semana. :)

      Excluir